Remédios para celulite

A celulite é o inimigo jurado de 90% das mulheres, mesmo os mais magros, capaz de estabelecer-se fortemente nas coxas e nádegas sem querer que ele vá embora.

Felizmente, existem inúmeros remédios contra a celulite para garantir que ela seja erradicada e que possamos finalmente respirar aliviados.

Remédios para celulite: a dieta

É impensável erradicar a celulite sem seguir uma diet, que envolve a ingestão de pelo menos dois litros de água por dia e a drástica redução de sal da dieta.

Na realidade, o sal deve ser totalmente eliminado porque é capaz de reter líquidos, causando retenção de água, responsável pela desagradável casca da laranja.

Particularmente ricos em sal são numerosos alimentos, como salsichas, queijos envelhecidos, cubos de caldo, biscoitos e junk food, como batatas fritas, molhos para condimentos, frutas secas e alimentos processados.

Os alimentos ricos em açúcar também devem ser eliminados, pois são as primeiras causas do ganho de peso.

Remédios para celulite: atividade física

A atividade física desempenha um papel muito importante na guerra contra a celulite , pois estimula a microcirculação. Os esportes mais adequados são natação e esportes aquáticos, mas também corrida e caminhada.

Para obter resultados tangíveis, é recomendável praticar esportes por uma hora, três vezes por semana.

Levar um estilo de vida sedentário certamente não ajuda a ter pernas sem celulite.

Água para eliminar a celulite

A celulite é uma acumulação de células de gordura debaixo da pele para vários factores tornam-se hipertrófica. Em particular, há uma alteração das trocas entre as células adiposas e o sistema circulatório venoso e linfático; por esse motivo, formam-se edemas subcutâneos que impedem a oxigenação do tecido e causam inflamação.

O processo leva ao abrandamento da circulação linfática. A estagnação de líquidos impede o uso normal de reservas subcutâneas de gordura.

Daí a importância de tomar muita água. Quanto menos você bebe, mais a retenção de líquidos é promovida: o corpo tenta manter seu equilíbrio e, portanto, na presença de entradas limitadas de água, diminui sua produção. Beber muito ajuda a impedir a retenção de água, facilita a eliminação de líquidos acumulados e torna o edema mais difícil de resolver.

Remédios para celulite: cremes, lamas e água fria

Entre os remédios mais utilizados contra a celulite , encontramos cremes, lamas e água fria.

Cremes: existem inúmeras marcas, ações e preços no mercado, Celumax é considerao o melhor deles.

– Lama: pode ser preparado em casa ou comprado em farmácias / perfumaria. Aplique na pele, cubra com filme plástico e deixe por 20 minutos;

– Água fria: você pode usar a banheira ou o chuveiro. É importante não molhar o estômago para evitar congestionamentos perigosos.

Remédios Celulite: Copos Anti-Celulite

Nos últimos anos, as xícaras anticelulite se tornaram cada vez mais populares, uma vez usadas apenas em SPAs e centros de beleza para tratamentos muito caros, mas agora acessíveis a todos os orçamentos.

Os copos anti-celulite estão tendo algum sucesso. Eles reativam a microcirculação, oxigenam e drenam os tecidos, são simples de usar e têm um preço decididamente baixo.

Se usados ​​corretamente e com a devida constância, eles poderão fornecer resultados visíveis.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *